20.02.2013 | Prefeitura Convoca contribuintes para recadastramento

A Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, através do Departamento de Tributos, convoca todos os contribuintes para comparecer até o dia 04 de março de 2013 na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Erva Mate, 650, centro, para realizar a atualização do cadastro.

Segundo o Prefeito Itamar Bilibio, esse recadastramento se faz necessário devido às mudanças ocorridas no sistema do Departamento Tributário, “estamos informatizando todo o sistema da Prefeitura, para agilizar o atendimento ao contribuinte, por isso precisamos que os mesmos atualizem seu cadastro junto a Prefeitura para que possamos atendê-los de maneira eficiente”, salientou o prefeito.

O Diretor do Departamento de Tributos, Ramão Miranda de Melo, pede que os contribuintes compareçam a Prefeitura, pois esse recadastramento irá auxiliar nos serviços que a Prefeitura presta aos mesmos, como emissão de Alvarás e notas Fiscais, “precisamos que todos os contribuintes façam essa atualização cadastral, para facilitar a emissão de alvarás, notas e demais documentos, pois alguns estão desatualizados e com as mudanças no nosso sistema precisamos atualizar os dados”, explicou Ramão.