13.05.2013 | Laguna Carapã comunica lançamento do IPTU para 2013

A Prefeitura de Laguna Carapã, através do Departamento de Tributos, comunica aos contribuintes o lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para 2013. A data do vencimento do imposto é 31 de maio para recolhimento da primeira parcela ou da cota única.

O contribuinte que optar pelo pagamento à vista terá um desconto de 20%, o vencimento da parcela única é 31 de maio. Outra opção é parcelar o IPTU em quatro vezes com um desconto de 10% no imposto, as datas de vencimento das parcelas são: 1ª parcela 31 de maio, 2ª parcela 28 de junho, 3ª parcela 31 de julho e 4ª parcela 30 de agosto.

Os contribuintes que pagarem o IPTU em dia estarão participando do IPTU PREMIADO, receberão cupons e estarão concorrendo à uma bicicleta aro 26, um vídeo game X-BOX com sensor de movimento, uma TV 32” LED e uma TV 40” LED. Os sorteios acontecerão nos dias 03/06, 01/07, 01/08 e 02/09.

O pagamento do imposto pode ser feito nas agências do Banco do Brasil e Sicredi e ainda na lotérica da Caixa Econômica Federal no município de Laguna Carapã. O contribuinte deve comparecer ao Departamento de Tributos com o comprovante de pagamento da parcela do IPTU e solicitar seu cupom para concorrer aos prêmios.

O dinheiro arrecadado através do IPTU garante a manutenção e ampliação de investimentos públicos em todas as regiões da cidade, como escolas, serviços de saúde, pavimentação, entre tantos outros benefícios. Ou seja, o IPTU que você paga, recebe de volta.

O contribuinte receberá o carnê do IPTU em sua casa a partir desta segunda-feira, 13 de maio, caso o documento não seja recebido até a data do vencimento, o contribuinte pode comparecer ao departamento de Tributos da Prefeitura de Laguna Carapã, na Avenida Erva Mate, 650 centro e solicitar o seu carnê.