12.06.2013 | Secretaria de Saúde convoca população para Audiência Pública

A Secretaria de Saúde de Laguna Carapã de acordo com a Lei Complementar Federal n° 141 de 13 de janeiro de 2012 pelo presente edital, convoca audiência pública a realizar-se no dia 19 de junho de 2013, entre às 15:0 e 17:00 horas nas dependências da Câmara Municipal, sito na  Rua Erva Mate, 580, centro, com o objetivo de apresentar o Relatório Quadrimestral da Saúde detalhadamente, mostrando tudo que foi feito no setor de saúde, no período de janeiro a abril do ano corrente, mostrando os indicadores de saúde, a produção da Atenção Básica e o número de atendimentos de média complexidade, o total de consultas realizadas. “Abreviando é um resumo da prestação de contas de tudo que se gastou no referido intervalo”. Desta forma, convido o poder Legislativo, executivo, funcionários e população em geral a participar desta audiência.