19.09.2013 | Edital de Convocação de Audiência Pública da Secretaria de Saúde

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Secretaria de Saúde de Laguna Carapã de acordo com a Lei Complementar Federal nº 141 de 13 de janeiro de 2012 que visa Transparência, Visibilidade, Fiscalização, Avaliação e Controle, convoca através do presente edital, Audiência Pública a realizar-se no dia 26 de setembro de 2013 às 15:00 horas, nas dependências da Câmara Municipal, sito na Rua Erva Mate nº 580, centro. Com o objetivo de apresentar o II Relatório Quadrimestral da Saúde, despontando tudo que foi feito no setor de saúde, a produção da Atenção Básica, o número de atendimentos de média e alta complexidade, e o total de consultas realizadas. Apresentando enfim, prestação de contas de tudo que se gastou no referido intervalo. Desta forma convido o poder Executivo, Legislativo, funcionários e população em geral a participar desta Audiência.

ALCIONEIDE A. TAMANHO

Secretária Municipal de Saúde