07.02.2014 | Prefeito Itamar participa de sessão solene da Câmara

Na última terça-feira (04), a Câmara de Vereadores de Laguna Carapã realizou uma sessão solene marcando o início dos trabalhos legislativos no ano de 2014 no município. O presidente da Câmara, vereador Militão Miranda de Melo (PSD) conduziu os trabalhos juntamente com os demais vereadores: Valmor Flores Pinto(PMDB), Jairo Vasques(PSDB), Vania Pesarico(PSDB), Alex Cordeiro(PT do B), Eduardo Oliveira(PMDB), Ademar Dalbosco(PMDB), Doreli Portela(PTB) e Edilson Alencar(PMDB), que recepcionaram a população e contaram com a presença ilustre do prefeito Itamar Bilibio (PMDB).

Os vereadores fizeram uso da tribuna para relatar, à população presente, o trabalho desenvolvido em 2013, bem como levar ao conhecimento dos cidadãos quais ações desenvolverão no ano de 2014.

O Prefeito Itamar Bilibio se pronunciou e destacou os trabalhos realizados em 2013 pelo Poder Executivo e Legislativo, “conseguimos concretizar as ações propostas para o ano de 2013, apesar da burocracia que encontramos pelo caminho, hoje podemos ver que colhemos os frutos do trabalho realizado, nesse trabalho os vereadores tiveram uma participação direta e efetiva na aprovação das leis e programas que beneficiaram a população, bem como na aprovação do orçamento de 2014, que irá permitir a continuação do trabalho que está sendo desenvolvido em nossa cidade”, salientou Itamar.

O prefeito aproveitou a oportunidade para falar sobre as emendas federais conquistadas, “em 2013 tínhamos uma meta de conseguir 3 milhões de reais em Recursos Federais para nosso município, graças ao empenho dos vereadores, secretários diretores de departamento, e de toda minha equipe de administração, iniciamos o ano de 2014 com mais de 4 milhões na conta da Caixa Econômica Federal em emendas, que serão aplicados para melhorias em nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

Itamar terminou sua fala agradecendo aos vereadores e também à população por confiarem em sua gestão, “quero aqui agradecer por vocês confiarem no meu trabalho e da minha equipe, essa confiança que nos dá força para desenvolvermos um bom trabalho, fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que nossa cidade seja um lugar melhor para se viver, colocando Laguna Carapã no caminho do desenvolvimento”, finalizou Itamar.