25.02.2014 | Secretaria de Saúde convoca Audiência Pública

A secretaria de saúde de Laguna Carapã, de acordo com a Lei Complementar Federal n° 141 de 13 de janeiro de 2012 que visa transparência, visibilidade, fiscalização e controle, convoca através do presente edital, Audiência Pública a realizar-se no dia 27 de fevereiro de 2014, às 15 horas, nas dependências da Câmara Municipal, Avenida Erva Mate nº 580 centro, com o objetivo de apresentar o III Relatório Quadrimestral da Saúde, despontando tudo o que foi feito no setor de saúde, no período de setembro a dezembro do ano de 2013, mostrando os indicadores de saúde, produção da Atenção Básica, o número de atendimentos de média e alta complexidade e o total de consultas realizadas. Apresentando enfim, prestação de contas de tudo que se gastou no referido intervalo. Desta forma convido o poder Executivo, Legislativo, funcionários e população para participar.