10.06.2014 | Horário diferenciado

Por Simone Burin

Os órgãos e repartições da administração municipal direta e indireta de Laguna Carapã terão horário diferenciado durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com o DECRETO/GP/MLC nº 59 de 29 de maio de 2014, assinado pelo Prefeito Itamar Bilibio, nos jogos do Brasil na primeira fase (dias 12, 17 e 23 de junho) o expediente será das 7h às 12h00. O decreto foi publicado no Jornal O Progresso no dia 2 deste mês.

Ainda, conforme o decreto, caso a seleção brasileira se classifique para as próximas fases, vale o mesmo horário de funcionamento para os órgãos e repartições municipais, ou seja, das 7h às 12h00.

O decreto só não vale para os serviços considerados essenciais, que funcionam normalmente. As unidades básicas de saúde seguem o horário os demais órgãos municipais, sendo que o atendimento de urgência e emergência será realizado no Hospital Municipal. Nas escolas da Rede Municipal de Ensino o período matutino terá aula normal e os períodos vespertino e noturno terão aulas programadas e os alunos serão dispensados.