17.03.2015 | Laguna Carapã intensifica ações de combate ao mosquito transmissor da Dengue e Chikungunya

O Município de Laguna Carapã, através da Secretaria Municipal de Saúde e com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, estará realizando em toda a cidade, a partir desta segunda-feira (16/03), um mutirão de eliminação dos depósitos do criadouro do Mosquito Ades Aegypti, transmissor da Dengue e da Febre Chikungunya.
Segundo a Secretaria de Saúde, Deide Tamanho, o início das ações será realizado no bairro Monte Alegre, onde se encontra o maior número de notificações, e posteriormente se estenderá para os demais bairros da cidade, “pedimos a colaboração da população para que mantenham seus quintais limpos, retirando o lixo e entulhos na frente de suas residências, que os órgãos responsáveis estarão realizando a coleta dos mesmos”, salientou a secretária.

Assecom