17.04.2015 | Abertas inscrições para o 3º Campeonato Municipal de Futebol Suíço

A Secretaria Municipal de Esportes informa aos atletas do município que estão abertas as inscrições para o 3º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Laguna Carapã. As inscrições para as categorias adulto, feminino e sênior deverão ser realizadas até o dia 30 de abril no Ginásio Municipal de Esportes Agenor Nava.

O congresso técnico será realizado no dia 04 de maio (segunda-feira) e a abertura da competição está prevista para o dia 9 de maio (sábado) às 17:00 horas no Campo Municipal.

Segundo o Secretário de Esportes, Sadi Carlesso, na abertura da competição acontecerá o “Desafio dos 100 metros”, onde o bicampeão da corrida de 100 metros Felipe Pezzarico (Pará) foi desafiado pelos atletas Felipe Vieira de Lucena e Gilson Perrupato. O desafio será realizado na pista de corridas em frente às arquibancadas do Campo Municipal, onde o campeão e os desafiantes irão disputar a corrida de 100 metros para ver quem é o mais rápido.