17.04.2015 | Prefeito Itamar convida para Ato Cívico em comemoração ao aniversário de Laguna

O Prefeito Itamar Bilibio convida toda a população lagunense para participar do Ato Cívico em Comemoração ao 23º Aniversário de emancipação político-administrativa do Município de Laguna Carapã.

O Evento será realizado em frente ao Paço Municipal, a partir da 8:00 horas, no dia do aniversário de Laguna Carapã, 22 de Abril (quarta-feira).

Na quinta-feira (23) tem início os eventos da 18ª Festa do Pé de Soja Solteiro, com a cerimônia de premiação do 6º Ranking de Produtividade da Soja safra 2014/2015, que será realizado no Salão Paroquial Cristo Rei. Na sexta-feira (24), será a abertura oficial da Festa do Pé de Soja Solteiro no Parque de Exposições Colorindo Pezzarico, as festividades se estendem até o domingo (26), quando será realizado o 18º Concurso do Pé de Soja Solteiro.