12.05.2015 | Repartições Públicas de Laguna adotam meio expediente.

As repartições públicas municipais do município de Laguna Carapã adotarão atendimento em meio expediente a partir desta terça-feira, dia 12 de maio de 2015. Segundo o decreto nº 080/15 de 11 de maio de 2015, assinado pelo Prefeito Itamar Bilibio, fica decretado meio expediente das 7:00h às 13:00 horas nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta.

Segundo o decreto, as atividades essenciais das secretarias de Saúde, Educação, Agricultura, Meio Ambiente, Esporte, obras e Limpeza Urbana, manterão os serviços em atividade mínima e indispensável ao atendimento da população.

Segundo o prefeito Itamar, a exemplo de outros municípios do Estado, a medida visa a contenção de despesas, uma vez que os municípios atravessam por uma crise financeira devido a constante queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).