27.05.2015 | Secretaria de Saúde convida para Audiência Pública

A Secretaria de Saúde de Laguna Carapã de acordo com a Lei Complementar Federal NO 141 de 13 de Janeiro de 2012 que visa Transparência, Visibilidade, Fiscalização, Avaliação e Controle, convoca a população para participar de Audiência Pública que será realizada no dia 29 de Maio de 2015 às 15:00 horas, na Câmara Municipal, na Avenida Erva Mate no 580, Centro.

Segundo a Secretária de Saúde, Deide Tamanho, o objetivo da Audiência é apresentar o I Relatório Quadrimestral Detalhado da Saúde, despontando tudo que foi feito no setor de saúde, no período de Janeiro a Abril do ano de 2015, mostrando os indicadores de saúde, a produção da Atenção Básica, o número de atendimentos de média e alta complexidade, e o total de consultas realizadas. Apresentando enfim, prestação de contas de tudo que se gastou no referido intervalo.

Poder Executivo, Poder Legislativo, funcionários e população em geral estão convocados a participar desta Audiência. Também será apresentado nesta audiência o Relatório Anual de Gestão de 2014.