28.08.2015 | Última parcela do IPTU 2015 vence nesta segunda-feira

Última parcela do IPTU 2015 vence nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (31) vence a última parcela do IPTU 2015, os contribuintes que ainda não pagaram a última parcela devem efetuar o pagamento para garantir 10% de desconto e ainda concorrerem a uma TV 51 polegadas, uma lavadora de alta pressão, uma fritadeira elétrica e uma bicicleta.

O Diretor do Departamento de Tributos, Edson Oliveira, lembra aos contribuintes que ainda não pagaram o IPTU 2015 ou quem tem débitos anteriores devem comparecer ao setor de tributação para negociar os débitos, “o contribuinte que está em débito deve comparecer ao setor de tributação para podermos negociar, temos formar para facilitar o pagamento das dívidas”, salientou Edson.

Os contribuintes que ainda não retiraram seus cupons para concorrem aos prêmios do IPTU 2015 devem retirar no Departamento de Tributos até o dia 04 de setembro (sexta-feira). O Sorteio dos prêmios será realizado no dia 07 de setembro na Prefeitura Municipal.