03.09.2015 | Prefeito convida população para Ato Cívico do Dia da Independência

O Prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio (PMDB), convida a toda a população lagunense para participar do Ato Cívico alusivo ao Dia da Independência do Brasil.

O evento acontecerá no dia 07 de setembro (segunda-feira) a partir das 16:00 horas em frente ao Paço Municipal e contará com apresentação de desfile e fanfarra do Clube dos Desbravadores. Em caso de chuva o Ato Cívico será transferido para a Quadra da Escola Municipal Professora Judith dos Reis Espíndola

Na ocasião também será realizado sorteio dos prêmios do IPTU 2015, onde os contribuintes que pagaram em dia o IPTU receberam um cupom para concorrer a uma TV 51 polegadas, uma lavadora de alta pressão, uma fritadeira elétrica sem óleo e uma bicicleta.