10.09.2015 | Laguna Carapã realiza o 1º Torneio de Futsal de Base

Aconteceu no último sábado o 1º Torneio de Futsal de Base de Laguna Carapã, o torneio contou com a participação das equipes de Laguna Carapã, Caarapó e colégio CEART de Dourados nas categorias fraldinha e pré-mirim, além de dois amistosos na categoria infantil na qual a equipe de Laguna Carapã representada pela escola “Professora Judith Dos Reis Espindola” se prepara para disputar a Copa da Juventude/TV Morena, que inicia no sábado.

Segundo o secretário de Esportes Sadi Carlesso, o objetivo desse torneio é incentivar os atletas das categorias de base, “esse é o primeiro torneio, vamos realizar mais para incentivar e valorizar esses atletas que estão iniciando, também serve de experiência de preparação de nossas equipes”, ressaltou Sadi.

O Prefeito Itamar Bilibio parabenizou todos os participantes do evento, destacando a importância da prática esportiva, “praticar esportes faz bem à saúde, além de ser uma forma de lazer, precisamos valorizar nossos jovens esportistas e incentivá-los cada vez mais a ingressar nos esportes, por isso que parabenizo o secretário de Esporte e toda sua equipe pela organização desse evento e também a todos os participantes pelo desempenho nas competições”, finalizou o prefeito.

Confira os resultados:

Fraldinha: