21.09.2015 | Prefeito Itamar Bilibio decreta Luto Oficial e ponto facultativo pela morte de ex vereador Ilvo Dalb

Considerando os inestimáveis serviços prestados a município de Laguna Carapã.

Considerando o consternamento geral da comunidade e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável e honrado.

O Prefeito Itamar Bilibio, através do decreto 180/2015 de 21 de setembro de 2015, decretou Ponto Facultativo no dia 22 de setembro de 2015 e LUTO OFICIAL de três dias em todo o território do município, em sinal de profundo pesar pelo passamento do Sr Ilvo Dalbosco.

Segundo o decreto as atividades essenciais de saúde e limpeza urbana manterão os serviços em atividade mínima e indispensável ao atendimento da população.

Ilvo Dalbosco foi vereador, secretário de Administração e Finanças e chegou a ocupar a cadeira de prefeito em novembro e dezembro de 2010, substituindo o então prefeito Luiz Rocha.

O Corpo de Ilvo Dalbosco será velado no Plenário da Câmara Municipal em horário a ser determinado pela família.