06.10.2015 | Secretaria de Saúde realiza Campanha de Vacinação Antirrábica

A Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, através da Secretaria Municipal de Saúde, setor de Vigilância Sanitária, estará realizando no mês de Outubro a Campanha de Vacinação Antirrábica.

O Dia “D” da Campanha de Vacinação contra a raiva canina e felina será realizada nos dias 08 e 09 de outubro. No dia 08 (quinta-feira) a vacinação acontecerá no Salão Comunitário Luiz Edmundo no bairro Nossa Senhora Aparecida, das 8:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h. No dia 09 (sexta-feira) a equipe da vigilância sanitária estará na Feira do Produtor, ao lado do Ginásio Municipal, das 8:00h às 11:00 e das 13:00h às 17:00h.

A Secretária de Saúde, Deide Tamanho, lembra a importância da participação da população, “é importante que todos levem seus animais de estimação, cachorros e gatos, com a carteirinha para serem vacinados e ficarem livres da raiva”, salientou a secretária.