22.10.2015 | Primeira Supercopa de Futebol de Areia inicia neste sábado em Laguna

A Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, através da Secretaria de Esportes e Lazer está realizando a 1ª Supercopa de Futebol de Areia de Laguna Carapã. O evento terá seu início neste sábado dia 24 a partir das 18:00 horas na Quadra de Areia, com a disputa do torneio início que dará uma premiação a parte para o campeão e vice-campeão.

Segundo informações da Secretaria de Esportes, vinte equipes se inscreveram na competição e disputarão o título a partir ddo torneio início deste sábado. Os jogos da Supercopa acontecerão aos sábados e domingos e se estenderão até o dia da final em 5 de dezembro.

Na última segunda foi realizado o congresso técnico com os representantes das equipes inscritas, onde foram definidos por sorteio os grupos do campeonato e so confrontos do torneio início.

Segundo o Secretário de Esportes, Sadi Carlesso, esse evento é esperado pelos atletas lagunenses, “após a revitalização da quadra de areia pelo prefeito Itamar, o futebol de areia tem se tornado um esporte muito praticado na cidade, os altetas estão aguardando por esse evento não só como competição, mas como forma de lazer e divertimento”, destacou o secretário.

Para o prefeito Itamar Bilibio a grande adesão dos atletas nesse evento referenda o trabalho que vem sendo realizado na área, “quando assumimos a gestão do município a quadra de areia estava completamente abandonada, revitalizamos e reformamos o local que se tranformou em um espaço de lazer para as famílias lagunenses, a grande adesão dos altetas nessa Supercopa mostra a importância deste trabalho que estamos realizando de resgate ao esporte e lazer saudáveis em nosso município”, salientou o prefeito.