26.10.2015 | Laguna Carapã decreta ponto facultativo dia 30 de outubro

A Prefeitura de Laguna Carapã declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 30 de outubro. Considerando que neste exercício o dia 28 de outubro será numa quarta-feira, e que a alteração do ponto facultativo relacionado ao dia do servidor público para o dia 30 de outubro é conveniente para a Administração Pública e para o servidor.

De acordo com o Decreto nº 219, do dia 21 de outubro de 2015, fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais, o expediente do dia 30 de outubro de 2015, sexta-feira, em comemoração ao dia do servidor público municipal. Segundo o decreto a alteração da data consagrada ao dia do servidor não ocasionará nenhum prejuízo às atividades da Administração Pública do Poder , Executivo Municipal.

Haverá expediente normal nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta no dia 28 de outubro de 2015, em virtude do adiamento da comemoração do dia do servidor público municipal para a data de 30 de outubro de 2015.

O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos.