28.10.2015 | Em comemoração ao dia do Servidor Público, prefeito Itamar disponibiliza salário de outubro

Os salários referentes ao mês de outubro dos servidores públicos da administração municipal de Laguna Carapã estão disponíveis em conta a partir desta quarta-feira, dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Desde que iniciou sua gestão, em janeiro de 2013, o Prefeito Itamar Bilibio tem pago o salário do servidor dentro do mês trabalhado, sem atrasar o pagamento.

Todos os servidores efetivos, comissionados, contratados e pensionistas receberão os vencimentos integrais. De acordo com o prefeito Itamar Bilibio a medida é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores públicos municipais, “temos cumprindo uma política de efetuar o pagamento dos salários antes mesmo do que exige a legislação, como forma de valorizar nossos colaboradores, neste mês em especial, efetuamos o pagamento do salário no dia do Servidor Público como reconhecimento pelo trabalho desempenhado em prol de nosso município,” salientou o prefeito.

Ainda no mês de outubro, no dia 20, o prefeito determinou a sua equipe a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores públicos municipais, a parcela já depositada corresponde a 50% do décimo terceiro dos funcionários. Segundo Itamar a segunda parcela do décimo terceiro será paga em dezembro.

O Prefeito Itamar aproveitou a oportunidade para parabenizar os servidores púbicos municipais pelo seu dia, comemorado neste dia 28 de outubro, “A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas. Renovamos, neste dia 28 de outubro, nossa gratidão, respeito e homenagem a todos que como servidores públicos, constroem com respeito, seriedade e dedicação suas funções junto à população. Parabéns Servidores Públicos Lagunenses, minha homenagem e gratidão a vocês, que trabalham para fazer a nossa cidade melhor!”