29.10.2015 | Laguna abre a 1ª Super Copa de Futebol de Areia com torneio

Neste final de semana a Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou a abertura da 1ª Super Copa de Futebol de Areia de Laguna Carapã. O evento contou com a participação das equipes inscritas no campeonato que se fizeram presentes em quadra para a cerimônia de abertura e depois disputaram o torneio de início da competição.

Para o torneio de início da Super Copa foram sorteados os confrontos e os ganhadores dos jogos permaneceram na disputa, ao final as equipes do Bicuí e Primos Futebol Clube se enfrentaram e a equipe Primo. F. C. foi a campeã, ficando o Bicuí com a segunda colocação do torneio de início da 1ª Super Copa de Futebol de Areia.

Em seu discurso de abertura, o secretário de esportes Sadi Carlesso, agradeceu a todas as equipes inscritas pela participação e pediu espírito esportivo e respeito aos árbitros, “o esporte envolve companheirismo e amizade, no calor do jogo precisamos respeitar nosso adversário que também é nosso amigo, vamos fazer um campeonato limpo e saudável, respeitando os atletas e os árbitros”, destacou Sadi, que agradeceu ainda o empenho do prefeito Itamar em realizar o evento.

O prefeito Itamar no uso da palavra também destacou a participação dos atletas e a organização do evento, “estou muito feliz em ver todas as equipes hoje aqui na quadra, essa abertura nos possibilita ver a participação dos atletas, e isso nos motiva a continuar investindo em eventos esportivos, mesmo em época de crise nossa gestão está desenvolvendo projetos como este, contando com o apoio e a participação de todos os segmentos da sociedade, o esporte representa essa união e interação”, explicou Itamar.

Os jogos da Supercopa acontecerão aos sábados na Quadra Municipal de Areia e se estenderão até o dia da final em 5 de dezembro.