09.11.2015 | Prefeitura de Laguna Carapã leiloa bens inservíveis do Município

A Prefeitura de Laguna Carapã anunciou a realização de um leilão público, onde irá promover a alienação de diversos bens inservíveis para município. Serão leiloados dez lotes de bens móveis, sendo entre eles 01 (uma) sucata de ônibus, 01 (uma) sucata de Kombi, 01 (uma) sucata de caminhão, 01 (uma) sucata de moto niveladora, 01 (um) trator CBT, 01 (uma) pá carregadeira, 01 (uma) chevrolet D20, 01 (uma) saveiro ambulância, 01 (uma) MMC/L200 OUTDOOR e 01 (um) Micro-ônibus VOLARE.

O leilão acontecerá no dia 19 de novembro (quinta-feira) a partir das 10:00 horas no Centro Social de Múltiplo Uso “Olinto Cassol”. A visitação para reconhecimento dos lotes será no dia 17 de novembro de 2015 no Pátio de Obras e Secretaria de Saúde de Laguna Carapã.

O Prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, destacou que o leilão é uma forma democrática e transparente, e que possibilita aos interessados a realização de bons negócios: “Será colocado em leilão material em desuso, cuja manutenção geraria um alto custo para a administração municipal, mas que ainda pode ser utilizado ou reaproveitado por terceiros”, comentou.

Interessados devem procurar a sala da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Laguna Carapã/MS, para maiores esclarecimentos e retirada da cópia do Edital nº 001/15, ou ainda entrar em contato com Rubens pelo telefone (67) 3438 1093.