28.03.2016 | Confirmadas as atrações do Pé de Soja Solteiro 2016

Por Simone Burin

 

A já tradicional festa do Pé de Soja Solteiro, que acontece todos os anos em Laguna Carapã em comemoração ao aniversário da cidade, já tem suas atrações definidas para a 19ª edição da festa que acontece nos dias 22, 23 e 24 de abril de 2016.

 

A programação da Festa do Pé de Soja conta com o 7º Ranking da Produtividade da Soja, que acontece no dia 20 de abril (quarta-feira) no Salão Paroquial Cristo Rei.

 

A partir da sexta-feira, dia 22, acontecem o 15º Concurso do Balde de Ouro e o 19° Concurso do Pé de Soja Solteiro, além da feira de produtos e serviços e os shows que irão animar os presentes, na comemoração dos 24 anos de emancipação político-administrativa do município. Este ano ainda está programada a 1ª Feira Agrotecnológica de Laguna Carapã “Desafios e Inovações da Cultura do Milho”.

 

As atrações para a festa já estão confirmadas: na sexta-feira, dia 22 de abril, a animação fica por conta da dupla Fred & Gustavo e o grupo Trembão, abrindo os shows o jovem cantor revelação da cidade de Dourados, JP e encerrando a noite show com o grupo prata da casa Potência.

 

No sábado, dia 23 de abril quem anima a festa é o cantor Manutti, antes ainda a Dupla Leandro e Gabriel, o cantor douradense Douglas Davi e fechando a noite o Trio Voz Nativa Viola.

 

No domingo, dia 24 de abril, a festa continua com as inscrições do 19º Concurso do Pé de Soja Solteiro iniciando às 8:00h.

 

A Festa do Pé de Soja Solteiro acontece no Parque de Exposições “Colorindo Pezzarico” e já é tradicional no calendário de eventos do estado, trazendo um grande público à cidade tanto para assistir aos shows artísticos quanto para participar dos concursos, que atraem participantes de todo o Brasil, e até mesmo de países vizinhos, em busca do título de produtor do maior pé de Soja, que já foi até registrado como recorde no RankBrasil.