06.04.2016 | Justiça eleitoral atende em Laguna Carapã neste sábado

ATENÇÃO POPULAÇÃO:

A Justiça Eleitoral estará atendendo em Laguna Carapã no dia 09 de Abril (sábado) a partir das 8:00 horas no Centro Social de Múltiplo Uso Olinto Cassol (idosos)

Serão realizados atendimentos para título eleitoral: revisão, transferência, segunda via e alistamento (primeira via).

A Prefeitura Municipal estará disponibilizando ônibus saindo das seguintes localidades:

Bocajá – 13h em frente à Escola Delfino Vieira

Aldeia Jacaré – 8h em frente à escola

Aldeia Guaimbé – 8h em frente à escola

Caarapã – 13h em frente à escola.

Bom Fim – 13h em frente ao posto de saúde e escola

É necessário apresentar a seguinte documentação:

Documento de identidade: original e cópia da carteira de identidade ou carteira de trabalho.

Comprovante de Residência: original e cópia no qual conste o nome do eleitor, ou dos seus pais, ou cônjuge, tais como: conta de água, luz ou telefone, fatura cartão, boleto bancário, comprovante de matrícula, contrato de locação de imóvel, IPTU, carteira de posto de saúde do município, carteira de trabalho assinada; (NÃO SERÁ ACEITA DECLARAÇÃO DO PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL COMO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA)

Comprovante de Alistamento ou quitação com o serviço militar. (para eleitores do sexo masculino)