20.04.2016 | Laguna conhece hoje os maiores produtores de soja

Por Simone Burin

A Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Turismo, realiza na noite desta quarta-feira (20) a cerimônia de premiação do 7º Ranking de Produtividade da Soja 2015/2016. O evento acontece no Salão Paroquial Cristo Rei, a partir das 19 horas.

Segundo a Secretária Municipal de Agricultura, Neyde Ramires Veron, o Ranking de Produtividade da Soja é a premiação da produtividade da soja em campo, “o objetivo do evento é premiar os maiores produtores de soja, para que os mesmos aumentem a produtividade de suas lavouras com as tecnologias e técnicas utilizadas na área que participa do ranking”, salientou a secretária.

O 7º Ranking da Produtividade da Soja abre a Festa do Pé de Soja Solteiro que está em sua 19ª edição. A festa tem continuidade dos dias 22, 23 e 24 de abril no Parque de Exposições Colorindo Pezzarico, onde será realizado o 19º Concurso do Pé de Soja Solteiro, além de diversos shows artísticos.