07.10.2016 | Prefeitura de Laguna decreta Ponto Facultativo nesta segunda-feira.

O Prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, decretou, através do Decreto 265/2016 de 05 de outubro, ponto facultativo nos órgãos municipais, na próxima segunda-feira, 10 de outubro.

Segundo o decreto, considerando o feriado Estadual de Criação do Estado do Mato Grosso do Sul (11 de outubro) e o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil (12 de outubro), fica declarado ponto facultativo no dia 10 de outubro de 2016 para todos os órgãos da administração Municipal, ficando os gestores de cada pasta responsável pela organização dos atendimentos emergenciais e de natureza essencial.

Ainda de acordo com o decreto, considerando que as Secretarias Municipais de Agricultura e Obras no decorrer dos últimos meses tem trabalhado de forma ininterrupta nos finais de semana, as mesmas terão suas atividades paralisadas nos dias 13 e 14 de outubro devendo retornar a partir de 17 de outubro de forma normal.

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na página oficial da Assomasul nesta sexta-feira dia 07 de outubro.