26.10.2016 | Prefeitura de Laguna Carapã decreta Ponto Facultativo

O Prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, decretou ponto facultativo nos órgãos municipais, considerando o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro e o feriado de Finados, no dia 02 de novembro.

De acordo com o Decreto 275/2016 de 24 de outubro de 2016, fica prorrogado o Feriado de 28 de Outubro (sexta-feira) “dia do Servidor público” para ser comemorado no dia 31 de outubro (segunda-feira). No dia 28 de outubro o expediente no município será considerado normal em todos os órgãos da administração municipal exceto a Secretaria Municipal de Educação e as atividades das escolas municipais que estarão paralisadas em razão do calendário escolar que não terão atividades neste dia.

Ainda de acordo com o decreto, fica declarado ponto facultativo no dia 1º de novembro de 2016 (terça-feira) para todos os órgãos da Administração Municipal, ficando os gestores de cada pasta responsável pela organização dos atendimentos emergenciais e de natureza essencial, exceto a Secretaria Municipal de Educação e as escolas municipais que manterão suas atividades normais em razão do calendário escolar.

Em razão do feriado nacional do dia 02 de novembro as atividades dos órgãos municipais deverão retornar no dia 03 de novembro de 2016 (quinta-feira)