11.11.2016 | Prefeitura de Laguna decreta ponto facultativo

Por Simone Burin

O Prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, decretou ponto facultativo, segunda-feira, 14 de novembro. De acordo com o decreto 294/2016 de 10 de Novembro de 2016, fica decretado Ponto facultativo nas repartições públicas da administração direta e indireta, o expediente do dia 14 de novembro (segunda-feira).

Ainda segundo o Decreto, as atividades essenciais de saúde e limpeza urbana manterão os serviços em atividade, mínima e indispensável ao atendimento da população.

Com o feriado nacional de Proclamação da República na terça-feira, dia 15 de novembro, a Prefeitura Municipal, voltará ao atendimento normal na quarta-feira, dia 16 de novembro.

O decreto foi publicado no Diário Oficial da Assomasul, nesta sexta-feira, dia 11 de novembro.