2ª Copa Novembro Azul bate recordes de gol e de público
A população de Laguna Carapã está marcando presença em todos os jogos da 2ª Copa Novembro Azul de futsal e voleibol masculino, que acontece no ginásio de esportes Agenor Nava.
28/11/2018 08:02

A 2ª Copa Novembro Azul está batendo recordes de gols e de público!

Ao todo, 31 equipes estão participando do torneio. No futsal, foram disputadas até agora 34 partidas e as redes balançaram 285 vezes com a impressionante média de 8,3 gols por partida!

Neste final de semana tivemos mais disputas emocionantes e amanhã encerramos a primeira fase do futsal.

Já as partidas de voleibol terão a primeira fase concluída no sábado dia 01 de dezembro a partir das 17h.

O evento é uma realização do Município de Laguna Carapã, em parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social e Departamento Municipal de Esportes.

Traga sua torcida e venha prestigiar a 2ª Copa Novembro Azul!

Fique por dentro das notícias do site na página Esportes Laguna Carapã.