Arraiá da Alegria mais uma vez é sucesso em Laguna Carapã!
Na sexta-feira (28) aconteceu o grandioso Arraiá da Alegria, que já está na sua 7º edição e como sempre foi um verdadeiro sucesso!
02/07/2019 12:16

Coordenado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, o Arraial que já se tornou uma tradição no município e que marca as comemorações do calendário do mês de junho, contou com várias apresentações de danças, comidas típicas, músicas e muita quadrilha!!

A população lotou a quadra de esportes Jucélio Macedo, mais uma vez prestigiando e participando desta grande festa!!

Um agradecimento especial às equipes da Secretaria de Educação, pelo empenho e dedicação e também a todas as secretarias e suas equipes que trabalharam e ajudaram na organização da festa.

Gratidão também aos alunos, pais e principalmente ao público que prestigiou o 7º Arraial Municipal.