COMISSÃO DOS DESPORTISTAS DE LAGUNA CARAPÃ SE REUNE COM O EXECUTIVO
21/05/2021 13:10

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Ademar Dalbosco recebeu no gabinete representantes da Comissão dos Desportistas de Laguna Carapã, Rafael Fleitas Cerqueira, Edineia Melo Marcolino, Roberto Júnior, Sandra Oliveira, acompanhados pelo presidente da Câmara.

A comissão trouxe suas demandas tendo como tema principal o retorno das atividades esportivas nas áreas públicas, sendo o ginásio, quadra de areia e campo de futebol.

Ficou decidido que a comissão buscará junto aos desportistas das modalidades envolvidas, um plano de biossegurança elaborado pelos próprios atletas para aprovação da secretaria de saúde, objetivando o retorno seguro, observando sempre o relatório estadual PROSSEGUIR.

“Temos que pensar no retorno das atividades esportivas no Município sem deixar de lado a segurança da população. Esse é o momento que necessito do apoio e compromisso dos  atletas para que esse retorno seja o mais breve possível “, disse o Prefeito Ademar Dalbosco.

Texto/Fonte: Assessoria de Gabinete