+ Aumentar fonte
- Reduzir fonte
Contraste
Webmail
Fale conosco
Confira quem foram os grandes vencedores da 2ª Copa Novembro Azul
No sábado, aconteceu a grande final da 2ª Copa Novembro Azul, com entrega das premiações às equipes e aos jogadores que foram destaque nesta edição
10/12/2018 09:10

No sábado, aconteceu a grande final da 2ª Copa Novembro Azul, com entrega das premiações às equipes e aos jogadores que foram destaque nesta edição!

No voleibol, a grande campeã foi a equipe Amigos do Vôlei. O segundo lugar ficou para a equipe No Ataque, seguida pela Academia Superação na terceira colocação

No futsal sênior, quem levou o troféu pra casa foi a equipe Veteranos. A medalha de prata ficou para o time do Bocajá e o terceiro lugar para a Coamo.

Nesta categoria, o grande artilheiro da competição foi o atacante Miguel, do Furacão, que marcou 10 gols no total!! Já o goleiro menos vazado foi Geverson, da Coamo, que levou 14 gols ao longo do torneio.

Na categoria futsal aberto, o grande campeão foi o SBA, que conquistou o título ao lado das equipes do Bom Fim (2º lugar) e Treze S.C. (3º lugar). Para esta categoria, o grande artilheiro foi o atacante Maike, da equipe SBA, que marcou nada menos do que 20 gols!! O goleiro menos vazado foi Everton, do SBA, que levou somente 6 gols ao longo de toda a competição.

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa