Crianças de escolas e entidades recebem ovos de chocolate
Ação foi realizada através de parceria entre as Secretarias de Educação, Assistência Social e CMDCA
24/04/2019 11:08

Na semana passada, alunos da rede municipal de ensino de Laguna Carapã receberam ovos de chocolate entregues por nossas equipes.

A ação foi realizada através de parceria entre as Secretarias de Educação e Assistência Social e o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

A entrega dos ovos de Páscoa foi feita nas escolas das aldeias Guaimbé e Rancho Jacaré, Polo campanário, Escola Municipal Defino Vieira e Judith dos Reis Espíndola, CEI Dolvanino Triches e também nas entidades Adonai e APAE.

O Município de Laguna Carapã agradece a todas as equipes que estiveram envolvidas em mais esta ação, levando muita alegria às crianças de nossa cidade!!