+ Aumentar fonte
- Reduzir fonte
Contraste
Webmail
Fale conosco
Eleição para Conselho Tutelar será no próximo domingo
Votação irá acontecer no Centro Social de Múltiplo Uso Olinto Cassol, das 8h às 17h
Foto: Divulgação
30/09/2019 11:46

Sobre as eleições para o Conselho Tutelar e a disponibilização de uma urna de votação no Distrito do Bocajá, o CMDCA e a Comissão do pleito eleitoral 2019 esclarecem que não será possível a instalação de um ponto de votação naquela localidade.

O processo eleitoral teve início em 16 de maio com a publicação do edital,  mas apenas a um mês da eleição foi manifestada a intenção da instalação de um novo local de votação. 

Entretanto, em virtude da logística, da ausência de tempo hábil e de recursos humanos, os membros do CMDCA decidiram manter a previsão inicial de apenas um local de votação, apesar do voto contrário da presidente.

Ficou registrado em ata que a disponibilização de uma urna de votação no Bocajá para atender àquela comunidade deverá constar no edital das próximas eleições. 

Comunicamos também que as eleições para o Conselho Tutelar serão realizadas no próximo domingo (06/10), no Centro Social de Múltiplo Uso Olinto Cassol, das 8h às 17h. Poderão votar todas as pessoas que possuem Título de Eleitor e que estejam em dia com a Justiça Eleitoral.

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa