Inscrições para Conselho Tutelar devem ser feitas até dia 17 de abril
As inscrições para participar das eleições para o Conselho Tutelar encerrarão amanhã, dia 17 de abril.
16/04/2019 11:28

Atenção para este recado!!!

O Município de Laguna Carapã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica que as inscrições para participar das eleições para o Conselho Tutelar encerram amanhã, dia 17 de abril.

O prazo encerraria inicialmente na quinta-feira (dia 18), mas como nesta data será ponto facultativo em Laguna Carapã, as inscrições irão encerrar às 11h de amanhã.

Se você tem interesse em concorrer a uma vaga, fique atento e não perca o prazo!

Para mais informações, o edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul do dia 15/04/2019, edição 2330. http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/
Ou entre em contato com a secretária executiva dos conselhos, Edina Vega Gimenez pelo telefone 3438-1875