+ Aumentar fonte
- Reduzir fonte
Contraste
Webmail
Fale conosco
Justiça suspende anulação de concurso e Município retoma convocação de aprovados
Município de Laguna Carapã já retomou a convocação dos candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos, realizado em 2015
Foto: Betinho Escalante
09/08/2019 14:54

O Município de Laguna Carapã já retomou a convocação dos candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos, realizado em 2015. Esta semana, o juiz José Domingues Filho, da 6ª Vara Cível de Dourados, julgou improcedente o processo que pedia a anulação do certame. Segundo ele, a tese apresentada na denúncia não convence e não houve tratamento diferenciado entre os concorrentes.

Na decisão, o magistrado considerou que o concurso público não violou os princípios da administração pública e, portanto, pode seguir normalmente. 
O concurso de provas e títulos, realizado pelo município de Laguna Carapã em 2015, teve como objetivo preencher 115 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade. 

17 candidatos já tomaram posse, e a partir de agora, com o arquivamento do processo, o Município de Laguna Carapã dará continuidade às convocações dos aprovados.

Portanto, se você participou deste processo, fique atento para não perder as próximas etapas! O edital de convocação de aprovados já foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul e está disponível no site da Assomasul no link abaixo:

file:///C:/Users/USER/Downloads/publicado_64793_2019-08-08_6daa4aa65c73d43e3deba82e4ab9c520.pdf

Fique atento e não perca os prazos!!

 

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa