Laguna Carapã terá iluminação pública com luminárias de LED
Prefeito Itamar Bilibio assinou a ordem de serviço para execução da implantação de iluminação pública de LED no Município de Laguna Carapã
05/06/2019 11:50

É preciso modernizar e avançar! O prefeito Itamar Bilibio assinou a ordem de serviço para execução da implantação de iluminação pública de LED no Município de Laguna Carapã!!!

A empresa contratada para este serviço será a M.R.Construtora Ltda, que terá a missão de executar serviços de implantação, melhoria e modernização do sistema de iluminação pública, com instalação de luminárias de LED em diversos logradouros do município.

Além de gerar maior economia nos gastos com iluminação pública, a implantação das lâmpadas de LED também irá promover maior modernização do município, promovendo alta qualidade, luminosidade e eficiência energética!!

É Laguna Carapã caminhando para o futuro!!