Mais um sorteio do programa Laguna Consciente
Foram centenas de cupons preenchidos e entregues ao longo do ano e hoje tivemos os grandes felizardos, contemplados com um grill e um tablet.
18/12/2018 11:17

O Município de Laguna Carapã, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar, realizou mais um sorteio do Programa Laguna Consciente, que nos últimos anos vem incentivando a coleta seletiva e a reciclagem de óleo e resíduos sólidos em Laguna Carapã!

Foram centenas de cupons preenchidos e entregues ao longo do ano e desta vez os prêmios sorteados foram um grill e um tablet.

As felizes ganhadoras deste ano foram LUCIANA SUTIL e IVONE DE OLIVEIRA.

O Município de Laguna Carapã agradece a todos os cidadãos que participaram da coleta seletiva em 2018 e também a toda a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar. Este serviço é de extrema importância para a sociedade e para o meio ambiente.