Município de Laguna Carapã promove limpeza de terrenos na Vila Sossego
Nos próximos dias, será feita a gradagem de todos os terrenos naquela região como uma medida protetiva para evitar a infestação de caramujos, cobras e outros animais e insetos.
Foto: MUNICIPIO DE LAGUNA CARAPA
22/10/2018 07:50

O Município de Laguna Carapã, por meio do Departamento de Serviços Urbanos, deu início na sexta-feira (19) a uma ação muito importante, que é a limpeza de todos os terrenos da Vila Sossego.

Por este motivo, a administração municipal solicita aos proprietários dos terrenos a colaboração para que façam a retirada de materiais e objetos que ali se encontram, ainda esta semana, para que este serviço possa ser executado com sucesso.

É lamentável que os proprietários destes terrenos não tenham o devido cuidado com a limpeza e desinfecção, expondo os moradores daquele loteamento a todo tipo de infestação de animais e insetos.

Diante desta inércia, o Município de Laguna Carapã tomou a iniciativa e irá efetuar os trabalhos para evitar maiores problemas de saúde pública.