Parceria com Defensoria Pública levou 250 atendimentos a Laguna Carapã no 1º semestre de 2018
Foram mais de 250 atendimentos que incluem guarda de menores, pensão alimentícia, divórcio e regularização de documentos, entre outros
28/08/2018 10:34

O prefeito Itamar Bilibio recebeu em seu gabinete os defensores públicos da comarca de Dourados, Dr. Samuel Sebastião e Dr. Reginaldo Marinho, que atuam na Defensoria Civil e Criminal de Dourados.

A convite do prefeito, eles estiveram em Laguna Carapã para receber os agradecimentos pelos excelentes resultados da parceria com Laguna Carapã, levando atendimento até o cidadão e ampliando o acesso à justiça.

Somente no primeiro semestre de 2018, foram mais de 250 atendimentos que incluem guarda de menores, pensão alimentícia, divórcio e regularização de documentos, entre outros.

O agradecimento especial do Município de Laguna Carapã às equipes da Defensoria Pública de Dourados, que desde 2015 têm garantido um atendimento justo aos cidadãos de Laguna Carapã por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social  e CRAS.