Laguna Carapã / MS, 17 de Dec de 2018
28/11/2018 08:09
Parquinhos infantis de Laguna Carapã recebem manutenção

O Município de Laguna Carapã, através do Departamento de Serviços Urbanos, está trabalhando na manutenção dos parquinhos infantis das praças do município.

Já pensando no verão e nas férias da criançada, o Município está deixando os espaços adequados para que a população, especialmente as crianças, possam desfrutar de momentos de lazer com a família em um local agradável e seguro.

Garantir que as crianças brinquem em um ambiente limpo e seguro também é nosso compromisso com Laguna Carapã!!

Comunicamos também que nos próximos dias a nossa praça municipal será revitalizada e também monitorada por câmeras de segurança com o objetivo de evitar a ação de vândalos e a depredação do patrimônio público.

Fonte:Assessoria de Imprensa