Laguna Carapã / MS, 20 de Sep de 2019
17/08/2019 12:11
Polícia Civil inaugura nova sede da Delegacia em Laguna Carapã

Na terça-feira (13),a Polícia Civil inaugurou a nova sede da Delegacia em Laguna Carapã.

Os delegados responsáveis pela solenidade, Dr. Lupérsio Degerone Lúcio, Delegado Regional de Dourados e o Delegado Titular da Delegacia de Laguna Carapã, Erasmo Cubas, agradeceram a todos os envolvidos na obra que propiciou uma nova sede para os policiais da cidade.

Embora a Polícia Civil já estivesse atendendo à população nas novas instalações, a solenidade marcou simbólica e oficialmente a abertura da unidade policial.

O espaço foi completamente reformado e oferece um atendimento mais adequado à população do município, além de garantir aos servidores um ambiente mais amplo para a prestação deste serviço tão importante!!

Além do Delegado, compõem a equipe da Delegacia de Laguna Carapã, dois investigadores de Polícia Judiciária, um agente administrativo que exerce a função de Escrivão AD HOC e uma auxiliar de serviços gerais.

Fonte:Assessoria de Imprensa