Prefeito empossa nova coordenadora do CRAS
Alessandra Ribas é a nova coordenadora do CRAS em Laguna Carapã
04/06/2019 11:52

Hoje pela manhã o prefeito Itamar Bilibio esteve no CRAS juntamente com a secretária de Assistência Social, Márcia Wagner, e toda equipe do Centro de Referência, para dar posse à nova coordenadora do CRAS de Laguna Carapã, Alessandra Ribas.

Alessandra já estava à frente dos trabalhos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), onde atuou por quatro anos e agora assume este novo desafio!

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é um equipamento público onde são oferecidos serviços, programas e benefícios com o objetivo de prevenir situações de risco e fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

O Município de Laguna Carapã deseja as boas vindas à nova coordenadora, e que ao lado de toda a equipe reforce o intenso trabalho que já vem sendo realizado junto às famílias de Laguna Carapã!