Prefeito Itamar Bilibio participa de XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
O evento conta com a participação de prefeitos de todo o país
11/04/2019 15:26

O prefeito Itamar Bilibio está em Brasília nesta semana, onde participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Acompanham o prefeito na capital federal o presidente da Câmara de Vereadores, Alex Cordeiro e também os vereadores Asturio Matozo, Valmor Flores e Zenaide Espindola.

O evento conta com a participação de prefeitos de todo o país e encerra nesta quinta-feira (11). Somente do Mato Grosso do Sul, foram mais de 60 prefeitos participantes, e também o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Pedro Caravina.

Esta é mais uma importante oportunidade para apresentar as demandas dos municípios e receber a atenção dos parlamentares e também do presidente da República Jair Bolsonaro.

Durante o evento, o presidente Jair Bolsonaro defendeu a bandeira “menos Brasília, mais Brasil”, reforçando a nossa luta em torno da bandeira municipalista.

O prefeito aproveitou a visita a Brasília para se reunir com o senador Nelsinho Trad, a quem apresentou as demandas de Laguna Carapã, em busca de apoio na liberação de recursos.