Prefeito Itamar Bilibio recebe patrão do CTG Recanto da Laguna
Prefeito tratou sobre rodeio artístico que será realizado pela entidade nos dias 18 e 19 de maio.
01/04/2019 09:57

Na semana passada, o prefeito Itamar Bilibio recebeu em seu gabinete o patrão do CTG Recanto da Laguna, Juracir Semioni, acompanhado de demais diretores, com quem tratou sobre rodeio artístico que será realizado pela entidade nos dias 18 e 19 de maio.

Durante a reunião, o prefeito também falou sobre os eventos realizados em Laguna Carapã, como os jogos municipais e o 22º Concurso Pé de Soja Solteiro, que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara vereador Alex Cordeiro, o secretário do CTG, Fernando de Mari, o tesoureiro Juliano Siqueira e posteiro invernada esporte Anilson Parizoto.