Prefeito participa de solenidade na Câmara Municipal que marca abertura do ano do legislativo
Foto: Assecom
09/02/2022 10:20

O Prefeito Ademar Dalbosco participou na noite desta segunda feira (07) da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Laguna Carapã, acompanhado pela sua esposa a 1° dama do município Ivanir Dalbosco, a vice-prefeita Zenaide Espindola e por sua equipe de governo.

Ao cumprimentar o Presidente desta Casa, Flávio Oliveira e os membros da mesa Diretora, saúdo cada um dos colegas vereadores e vereadora. Aproveito também para cumprimentar e elogiar o qualificado quadro de servidores da nossa Câmara Municipal de Laguna Carapã.

Abrir o Ano Legislativo, agora como Prefeito Municipal me remete a vários sentimentos. Primeiro de gratidão, por retornar a esta Casa, onde escrevi os capítulos da minha história política ao total foram 16 anos. Uma trajetória que me oportunizou, a representação da nossa comunidade. E nestes quatros mandatos em que estive aqui, inclusive na presidência deste importante Poder, trabalhei com transparência e seriedade, colaborando para o desenvolvimento de nossa querida cidade.

Na sessão solene, o prefeito aproveitou e apresentou um resumo das ações realizadas pela gestão municipal em 2021, assim como também os resultados das ações e explicou sobre os objetivos e metas do executivo para este ano, em todas as áreas. Ademar Dalbosco reforçou mais uma vez a harmonia com o poder legislativo e que sua gestão é pautada nas parcerias positivas para a comunidade.

“Agora, neste segundo ano de gestão, poderemos então dar início às obras de infraestrutura, tão sonhadas e solicitadas por todos, pois bem sei o quanto se faz necessário arrumar nossas ruas e ramais, e assim estaremos garantindo serviço público de qualidade e abrindo portas de emprego”, relatou o prefeito.

Em sua fala na tribuna o prefeito Ademar relatou que sua gestão investiu em obras significativas como parques infantis, projeto elétrico da escola Judith, ampliação de salas de aulas e revitalização e construção de arquibancadas, alambrados, banheiro e iluminação de quadras em aldeias e também a aquisição de um caminhão ¾ com baú.

O prefeito Ademar Dalbosco destacou o importante trabalho feito por profissionais de saúde que não mediram esforços em 2021 para combater o coronavírus e detalhou sobre a importância da vacinação no município.

Outro destaque importante foi o Laguna Brilha realizado pela secretária municipal de assistência social e a 1° dama Ivanir Dalbosco, o prefeito ressaltou que o projeto trouxe esperança em tempos difíceis e que vai continuar em 2022.

Assecom

Texto/Fonte: Assecom