Prefeito vistoria obras paralisadas no Bocajá
Prefeito Itamar Bilibio esteve no distrito do Bocajá, onde juntamente com a vereadora Zenaide vistoriou as obras paralisadas do governo do Estado
03/04/2019 11:26

Na segunda-feira (1º), o prefeito Itamar Bilibio esteve no distrito do Bocajá, onde juntamente com a vereadora Zenaide vistoriou as obras paralisadas do governo do Estado.

O prefeito aproveitou para fazer uma vistoria geral no distrito, passando pelo colégio, onde participou de uma brincadeira alegre com as crianças.

Uma das maiores preocupações é o início da pavimentação asfáltica na rua Alberto Flores e adjacências, obra que teve sua placa instalada há dois anos, com início das obras previsto para junho de 2017. Porém, até o momento, as obras ainda não começaram.