Prefeitura e Sicredi assinam convênio de crédito
02/10/2018 08:09

O Município de Laguna Carapã, assinou convênio de concessão de empréstimos com a Cooperativa Sicredi Centro Sul, uma parceria que tem como objetivo ofertar crédito consignado aos nossos servidores públicos municipais.

A gerente da cooperativa Elizandra Cabral Triches, destacou que, por meio do convênio, serão ofertadas taxas de crédito mais atrativas de forma a beneficiar nossos servidores com desconto diretamente na folha de pagamento.

Os interessados deverão procurar diretamente uma agência do Sicredi para obter mais informações e consultar valores e formas de pagamento.
Este é mais um benefício que o Município de Laguna Carapã disponibiliza aos seus servidores, demonstrando nosso respeito com o funcionalismo público municipal.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação