+ Aumentar fonte
- Reduzir fonte
Contraste
Webmail
Fale conosco
Público e atletas lotam cerimônia de abertura dos 27º Jogos do Município
Cerimônia marca abertura do principal evento esportivo de Laguna Carapã
Foto: Divulgação
01/04/2019 10:15

Foi em clima de grande festa que Laguna Carapã abriu oficialmente no sábado (30) a 27ª edição dos Jogos do Município. O ginásio de esportes Agenor Nava estava lotado e o público mais uma vez compareceu em peso para esta festa tão importante do município!

Após a abertura oficial, houve uma linda apresentação cultural das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, seguida de uma partida amistosa entre os alunos do CEI e Adonai.

Já valendo pelos jogos, foram realizadas também no sábado as três primeiras partidas na categoria futsal aberto, com um ótimo desempenho de nossos atletas.

Os jogos continuaram ontem durante o dia e seguirão pelas próximas semanas. No total, são 75 equipes inscritas e mais de 1.500 atletas disputando as modalidades de futsal, atletismo, voleibol, truco e tênis de mesa!

Agradecemos aos nossos atletas e a toda a população que compareceu à cerimônia de abertura, e convidamos a todos para continuar participando das partidas, incentivando e prestigiando o esporte em Laguna Carapã!!

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa