REGULARIZAÇÃO DOS LOTES DO CAARAPÃ
15/06/2021 16:26

O prefeito juntamente com assessores reuniu-se no gabinete com o produtor rural Luciano Fonseca, tendo como tema principal a regularização dos lotes do Caarapã.

A área rural em questão onde se encontram uma parte das residências da comunidade faz parte propriedade da Sra. Neli Hedi Fagundes, ela por sua vez deu autonomia para o Sr. Luciano Fonseca que é seu arrendatário a contribuir no que for capaz representando-a para que o município possa resolver em um futuro próximo essa regularização urbana.

"Foi um primeiro e importantíssimo passo dado pelo Proprietário e Município, é o início, mas precisamos começar a trabalhar no assunto que com certeza beneficiará os moradores da localidade do Caarapã", destacou o prefeito.

Texto/Fonte: Assessoria de Gabinete